Coronavírus: cultos em todas as Assembleias de Deus são suspensos em Salvador por tempo indeterminado



Os cultos nas igrejas evangélicas Assembleia de Deus (Madureira – AD Salvador) da capital baiana estão suspensos por tempo indeterminado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada neste sábado (14) pelo pastor e deputado federal Abílio Santana (PL).

Somente em Salvador são 32 filiais, além da sede da igreja localizada no Largo do Tanque. Por conta da necessidade de evitar aglomerações, a instituição optou pela suspensão dos cultos.

“Não somente a sede que fica no Largo do Tanque, mas todas as congregações, estão suspensas todas as atividades. Nós não nos reunirmos até segunda ordem. Vamos deixar de cultuar? Não. Teremos cultos online”, avisou Abílio Santana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!