Coronavírus pode dançar forró sozinho e cancelar o São João no Nordeste



A pandemia que está assustando o mundo com cancelamento de 80% dos eventos em todas as nações, pode fazer mais uma “vítima” dessa vez se trata do São João festa tradicional do nordeste brasileiro, que movimenta milhões de reais.

A liga de basquete americano ja sinaliza um prejuizo que passa dos 15 bilhões de reais bem como, todos os esportes em todas as modalidades, sendo assim, mês de junho se aproximando, não terá como firmar todos os contratos que são previamentos acertados, restando aos municípios do nordeste seguir a recomendação do ministério da saúde, cancelamento de eventos com apelo de multidões, nesse caso, quem vai dançar forró mesmo é o Covid19
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!