Covid-19: Europa ultrapassa 10 mil mortos



A pandemia de Covid-19 já provocou mais de 10 mil mortos na Europa, de acordo com um balanço feito pela Agência France Presse (AFP) a partir de dados oficiais atualizados hoje às 15h (horário de Brasília).


No total, foram registrados 10.058 mortos na Europa, dos quais a maioria na Itália (6.977), o país mais atingido pela pandemia, a que se seguem Espanha (2.182) e França (860).

Com 184.138 infecções registradas oficialmente, a Europa é o continente onde a pandemia está se propagando mais depressa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!