Covid-19: França chega aos 120 mortos e 5400 infectados



O ministro da Saúde francês, Olivier Véran, anunciou, este domingo, em declarações prestadas à estação televisiva France 2, que o número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus 'disparou' para os 5 400 em todo o país.


Feitas as contas, este número representa um aumento de 901 casos no espaço de, sensivelmente, 24 horas, pelo que França permanece como um dos países europeus mais afectados. No que ao número de mortos diz respeito, aumentou dos 91 para os 120.

"O vírus está a circular, circula rapidamente e ameaça a vida das pessoas. Apelos aos franceses que respeitem as medidas de restrição social", afirmou Olivier Véran.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!