Cristiano Ronaldo doa 1 milhão de euros a hospitais



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogador de futebo Cristiano Ronaldo, que nos últimos anos têm se destacado entre os melhores do mundo, fez doação de 1 milhão de euros a um hospital para ajudar no combate à Covid-19.


Ronaldo, que defende a Juventus (ITA), e seu agente, Jorge Mendes, fizeram suas doações para dois hospitais nas cidades portuguesas Lisboa e Porto.

Os campeonatos Espanhol e Italiano, assim como a Champions League, estão suspensos em razão da pandemia e ainda não têm uma data marcada para retornarem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!