Ex-prefeito Jânio Natal é absolvido de acusação de improbidade por TRF-1



O deputado estadual e ex-prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, foi absolvido da acusação de improbidade administrativa pela Segunda Seção do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1). A decisão foi proferida nesta quarta-feira (4). A acusação contra o ex-gestor foi formulada pelo Ministério Público Federal (MPF) na Bahia, e os fatos teriam ocorrido na gestão de Natal, entre 2005 e 2008.

Ainda segundo publicação, a denúncia foi inicialmente recebida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 19/08/2014, quando o agora deputado já tinha deixado o cargo de prefeito. Natal, à época, estava com mandato de deputado federal, com foro especial [o foro privilegiado].
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!