Fala de Bolsonaro poderia causar pedido de exoneração em massa de gabinete, diz Vilas-Boas



O secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas acredita que após pronunciamento de Bolsonaro (reveja aqui), "corre-se sério risco de o gabinete ministerial inteiro pedir exoneração". 



"Está claro que a nação já não tem um líder sentado no Planalto.A saúde pública brasileira sofreu um ataque sem precedentes na noite desta terça-feira (24)" disse o secretário em publicação no Twitter. 



Fábio comentou que em meio à grave situação epidemiológica que vivemos, devemos apoiar o Ministro da Saúde "e os seus secretários que mostram sensatez e se conduzem com tecnicidade".

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!