Feira de Santana decreta estado de emergência por conta do coronavírus



A prefeitura de Feira de Santana decretou, nesta sexta-feira (13), estado de emergência por conta dos casos de coronavírus. O decreto, assinado pelo prefeito Colbert Martins, estabelece medidas de enfrentamente a doença, entre elas isolamento, quarentena, realização compulsória de exames, exumação, necropsia e até requisição de bens e serviços e de pessoas naturais e jurídicas, se necessário. 



A cidade diagnosticou o primeiro caso da COVID-19 na Bahia, há cerca de 15 dias.O paciente em questão foi liberado da quarentena nesta sexta. Hoje também foi confirmado o quarto caso da doença na cidade. 



Como medida de prevenção, a gestão municipal decidiu pelo adiamento da micareta. O período da tradicianal festa coincidia com om a curva ascendente exponencial de casos prevista para ocorrer no Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!