Fernando Reis troca Escuta pelo vereador Jerbson Moraes



O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Luis Carlos “Escuta” (Progressistas), sofreu uma grande baixa no seu grupo político. O experiente Fernando Reis não faz mais parte da assessoria do parlamentar.

De acordo com informações apuradas pelo Site, o relacionamento entre ambos já vinha estremecido desde o ano passado, após divergências de opiniões e de assuntos ligados ao gabinete do edil.

Fernando conhecido como bom articulador e com trânsito fácil no meio político, não demorou muito tempo para ocupar posição na vida pública, sendo convidado pelo vereador Jerbson Moraes (PSD) para fortalecer a assessoria na Câmara Municipal, o que foi prontamente atendido, e já começou arregaçar as mangas em torno da continuidade do processo político na cidade de Ilhéus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!