Floresta Azul: Delegacia de polícia civil é reaberta após ficar mais de uma década fechada.




Na manhã desta Sexta-feira, (06/03/2020), em Floresta Azul, foi reaberta a Delegacia de Polícia Civil, que estava fechada desde 2009 quando a antiga gestão administrava o município. 
Essa conquista é mais uma realização da administração da prefeita Gicélia Santana junto ao governo do estado, que trará mais segurança e comodidade aos munícipes que tinham que se deslocar para o município vizinho. Na oportunidade o Dr Izael Rodrigues (delegado responsável pelo município) presenteou a delegacia com uma planta Mangueira para harmonizar o ambiente e a relação da policia cívil com o município. 
Na oportunidade estiveram também presentes o Drº Alex Vinicius Campos Miranda (Juiz Substituto da comarca de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória), o vice-prefeito do município Reinato Santana representando a prefeita Gicélia Santana que não pôde estar presente, o vereador Gerônimo representando o poder legislativo, Capitão Gilvan e o Tenente Barbosa representando a Polícia Militar, secretários municipais, policiais civis, advogados e comunidade florestense em geral.
Matéria: Adenaldo Jr/ Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!