Floresta Azul: Prefeita Gicélia Santana baixa decreto sobre prevenção ao Coronavírus.



A prefeita Gicélia Santana em reunião com as secretarias de Administração, Saúde, Educação e o representante da procuradoria municipal baixou na manhã dessa segunda-feira, (16/03/2020), um decreto para toda a população florestense sobre práticas de prevenção ao Covid-19 (coronavírus). 
Serão espalhados por todo o município cartazes e panfletos com as atitudes preventivas que devem ser tomadas, das parcerias entre as secretarias de saúde e educação com palestras de conscientização nas escolas para alunos e responsáveis. 
O coronavírus é um conjunto de vírus que causam infecções respiratórias que começou a se alastrar na China em dezembro de 2019 chegando a outros países inclusive no Brasil. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, existem 11 casos confirmados da doença, 6 em feira de Santana e 5 em Salvador, inclusive já foram registrados casos suspeitos no município de Itacaré no sul da Bahia.


Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!