Floresta Azul: Prefeita Gicélia Santana contrata mais médicos para o município.


A prefeita Gicélia Santana contratou mais médicos plantonistas para atenderem na Unidade Básica de Saúde Luiz Eduardo Magalhães (antigo hospital) durante o período noturno de segunda a sexta-feira das 19:00hs ás 7:00hs da manhã. Essa contratação foi feita para fortalecer a equipe da saúde durante essa fase de pandemia do coronavírus no país, estando assim o município assistido 24 horas pela equipe médica. 
Em Floresta Azul não foi confirmado nem um caso positivo para Covid-19, também não há casos suspeitos até o momento, graças as atitudes de prevenção e cuidados com a população que vem sendo tomadas pela administração atual. 
A prefeita Gicélia Santana também afastou das atividades os trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde que possuem idade a cima dos 60 anos dos seus respectivos cargos, eles fazem parte do grupo de risco e estarão recebendo em casa até que a pandemia seja controlada em todo Estado da Bahia.
Matéria: Verônica Sodré.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!