Fotos chocantes mostram caminhões transportando caixões na Itália



Mais de uma dezena de caminhões militares atravessaram, na noite de quarta-feira, a cidade de Bergamo, no norte de Itália, com 60 caixões.


As fotografias, tiradas por fotógrafos da Reuters e por internautas que partilharam nas redes sociais, são impressionantes e chocam até os mais insensíveis.

O transporte dos restos mortais para cidades próximas como Modena, Acqui Terme, Domossola, Parma e Piacenza foi necessário porque o crematório de Bergamo, apesar de estar trabalhando 24 horas por dia, não tem capacidade suficiente para cremar todos os corpos das vítimas que faleceram com Covid-19, conta o Corriere della Sera.

O Exército está assim encarregado de transportar os restos mortais das vítimas do novo coronavírus para crematórios vizinhos e trazer de volta a Bergamo as cinzas que serão, posteriormente, entregues às famílias.



Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!