Governo determina suspensão de transporte intermunicipal em mais 5 cidades baianas




O governo da Bahia publicou, neste sábado (21), um decreto que determina a suspensão da circulação e saída de transportes em mais cinco cidades baianas, como medida preventida contra a proliferação do coronavírus. 



A medida, que começa à 0h da próxima segunda-feira (23) e vale pelo período de dez dias, afeta os municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi e Vitória da Conquista. A última chegada (desembarque) está prevista para 9h de segunda-feira (23).



O decreto prevê uma exceção, no entanto, para aqueles que residem em locais próximos e se locomovem para estas cidades por motivo de trabalho. Outras concessões só poderão acontecer, mediante autorização da Agerba ou de autoridades do próprio município.O descumprimento do decreto prevê apreensão imediata do veículo, seja este usado em transporte público ou privado. 



Além das medidas de isolamento previstas pela suspensão do transporte, estas cinco cidades terá o atendimento presencial nos SACs descontinuado também no dia 23 de março.



Com o novo decreto, as medidas restritivas do SAC e de transporte, passam a valer para 15 municípios baianos. Os outros 10 são: Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Itacaré e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!