Governo paulista recua e converte em 'recomendação' o fechamento de shoppings



O governo de São Paulo recuou da determinação por meio de decreto que obrigava o fechamento dos shoppings da região metropolitana daquele estado como uma das medidas de combate á proliferação do coronavírus. A primeira decisão, publicada na manhã desta quarta-feira (18), foi convertida em recomendação por parte da gestão estadual. A partir de agora, a decisão pelo fechamento passa pelo crivo das administrações de cada unidade. 



O decreto anunciado hoje determinou ainda o fechamento de academias e todas as escolas públicas de São Paulo (veja aqui). 



O governador de São Paulo ainda anunciou mais R$ 275 milhões de investimentos para microempreendedores e microempresários do estado. Ao todo, os donos de pequenas e médias empresas irão receber R$ 500 milhões.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!