Gustavo Bebianno morre em interior do Rio após sofrer infarto



O ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Gustavo Bebianno, morreu na manhã deste sábado (14). Segundo O Globo, Bebianno, que tinha 56 anos, sofreu um infarto fulminante quando estava no sítio de propriedade dele, em Teresópolis, na região serrana fluminense.



Conforme o presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho, Gustavo Bebianno estava na companhia do filho e do caseiro do sítio. O fato ocorreu por volta de 4h30. Bebianno comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!