Ilheenses subestimam coronavírus e lotam supermercado



Com o avanço da pandemia de coronavírus, os ilheenses estão lotando os supermercados em busca de mantimentos para estocar em casa. Os especialistas lembram, no entanto, que são exatamente essas aglomerações que contribuem para disseminar o vírus. 

No Itão Supermercados, a corrida por produtos acabou esvaziando as prateleiras e causando tumulto. Pela imagem chegada na redação do Site Fábio Roberto Notícias, é possível perceber vários idosos, que são considerados do grupo de risco, em meio as pessoas sem nenhum tipo de proteção, como máscaras ou luvas.

A falta de organização das filas, por parte da direção do estabelecimento, oferece risco iminente de contágio, além da proliferação do vírus dentro do espaço superlotado e sem medidas de prevenção. 


Só uma coisa que não entendo: não é pra ficar em casa por causa do coronavírus? Então por que vai todo mundo ao supermercado e acaba com toda comida sem pensar nas outras pessoas? Para que luvas, máscaras, álcool gel e etc.? O que eu vejo é que quando a bomba estoura é cada um por si, infelizmente!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!