Ilhéus: sobe para 72 número de casos suspeitos de coronavírus



A Secretaria de Saúde de Ilhéus divulgou na tarde desta quarta-feira (25) um novo Boletim Epidemiológico do coronavírus. De acordo com o balanço do município, até o fim desta tarde, o Gabinete de Crise registrou 72 casos suspeitos, sendo que 1 caso teve a confirmação positiva para a infecção por coronavírus e 30 foram descartados.

Ainda de acordo com o balanço, até o momento, foram realizados 127 atendimentos e 05 trotes. A recomendação é que a população permaneça em casa, em isolamento social, evite aglomeração, a fim de evitar a propagação da doença.

A Vigilância Epidemiológica do Município está realizando o monitoramento dos pacientes e aguardando o resultado dos testes enviados para o LACEN, em Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!