Jorge Jesus se irrita com aglomeração em chegada à Portugal



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jorge Jesus chegou a Lisboa, em Portugal, na manhã desta terça-feira (24) para passar o período de isolamento ao lado da família. Mas, após nove horas de voo, o técnico do Flamengo se irritou com a presença de jornalistas no Aeroporto da Portela e não deu entrevistas.


Segundo o jornal A Bola, Jorge Jesus teria se incomodado com a aglomeração causada pela sua chegada, o que vai contra as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em meio à pandemia do novo coronavírus.

O treinador viajou acompanhado do restante dos portugueses membros de sua equipe no clube rubro-negro. Ainda de acordo com a publicação portuguesa, todos farão um novo teste para a Covid-19, além de cumprir o período de quarentena.


Nos últimos dias, a negociação entre o Flamengo e Jorge Jesus ficou em "segundo plano" por conta de um teste de coronavírus realizado pelo treinador, que apontou "positivo fraco ou inconclusivo". Um segundo exame indicou "negativo" para a Covid-19.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!