Maia chama de 'equívoco' ataques de Bolsonaro durante pronunciamento



Nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), classificou como "equivocado" o tom de ataque à imprensa, aos governadores e aos especialistas em saúde pública adotado pelo presidente Jair Bolsonaro durante pronunciamento cadeia nacional de rádio e televisão nesta terça-feira (24). 



Em tom moderado, Maia defendeu que "o momento exige que o governo federal reconheça o esforço de todos - governadores, prefeitos e profissionais de saúde - e adote medidas objetivas de apoio emergencial para conter o vírus e aos empresários e empregados prejudicados pelo isolamento social", escreveu em seu perfil no Twitter.



O presidente garantiu ainda que "o Congresso está atento e votará medidas importantes para conter a pandemia e ajudar os empresários e trabalhadores. Precisamos de paz para vencer este desafio", sugerindo aos brasileiros "seguir as normas determinadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde em respeito aos idosos e a todos que estão em grupo de risco", diferente do pregado por Bolsonaro durante o pronunciamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!