Nota Pública



A Viametro Transportes Urbanos, empresa que integra o sistema de transporte público de passageiros no município de Ilhéus, vem informar que:

· Diante da situação de calamidade pública e das medidas de isolamento social no combate à propagação do Coronavírus (Covid 19), dentre elas, a proibição da circulação do transporte coletivo, que configura caso de força maior, e na impossibilidade de desempenhar as suas atividades, a empresa enfrenta dificuldades financeiras para manter mais de 350 funcionários, com o pagamento de salários associado ao cumprimento da enorme carga tributária.





· Nesse contexto, infelizmente, a empresa foi instada a realizar a rescisão de contratos de trabalho como medida necessária para a manutenção da maioria dos empregos e o pagamento dos respectivos salários, pelo menos até o final do mês.

A Viametro permanece atenta às determinações das autoridades, disposta a envidar esforços que minimizem a situação de dificuldades vivenciada pela população, confiante de que juntos venceremos as adversidades causadas pela pandemia do Coronavírus para que possamos restabelecer a normalidade do serviço de transporte coletivo no Município.



Ilhéus, 24 de março de 2020.



A Direção
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!