Novo boletim da Sesab registra 84 casos confirmados de coronavírus na Bahia



A Secretaria de Saúde da Bahia divulgou o número de 84 pessoas infectadas com o novo coronavírus no final da manhã desta quarta-feira (25). Em relação ao boletim da tarde da última terça-feira (24), são cinco novos casos.



Os municípios de Conde e São Domingos entraram na lista com casos na Bahia. As cidades são as seguintes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingo (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (52 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia, mas a notificação foi feita na capital).



Ainda de acordo com a pasta, são 725 casos descartados até o momento. Uma nova atualização deve ser feita no final da tarde desta quarta.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!