Porto Seguro: Festival Música em Trancoso é cancelado devido à pandemia de coronavírus



O 9º Festival Música em Trancoso foi cancelado em nota divulgada pelo Mozarteum Brasileiro, nesta quinta-feira (12), em função da pandemia do Covid 19, o coronavírus. As informações são do portal Radar 64.

A decisão foi tomada após consulta ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e aos órgãos de saúde pública do estado. Segundo o comunicado, a medida visa garantir a segurança e o cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho.



“Acreditamos que, dessa forma, estamos contribuindo com as autoridades de saúde para reduzir a disseminação do coronavírus no País”, diz a nota.

O festival estava marcado para acontecer entre os dias 14 e 21 de março, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, com apresentações de bossa nova, jazz, soul e orquestras sinfônicas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!