Prefeito assina termo de adesão para mais um ano do Programa Despertar em Ibicaraí






O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, e a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, assinaram na sexta-feira, 14 de fevereiro, o termo de adesão para mais um ano do Programa Despertar no município de Ibicaraí. Com isso a gestão União e Trabalho mantém o município de Ibicaraí pelo quarto ano consecutivo no programa, beneficiando as escolas do campo do município.

O Programa Despertar funciona em Ibicaraí através de uma parceria com o Sistema FAEB/SENAR-BA e o Sindicato dos Produtores Rurais de Ibicaraí desde 2017, e segundo a coordenadora municipal e professora Nelízia Ferreira, foi uma parceria que deu certo e continuará em 2020, graças ao prefeito Lula Brandão e a secretária Jailma Ferreira, que não medem esforços para manter o programa em Ibicaraí.

“Com a assinatura de mais um ano de adesão ao programa pude ir nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2020 (terça e quarta-feira), através da Secretaria Municipal de Educação, para Itamaraju-BA, onde aconteceu mais uma formação de coordenadores do programa. A formação foi dirigida por Renato Prado e Danilo Mileno e aconteceu no prédio do SENAR, no centro da cidade, com carga horária de 16 horas. Na oportunidade diversos assuntos foram discutidos e trouxemos inúmeras sugestões e ideias para implantar em Ibicaraí”, disse a Coordenadora Municipal do Programa Despertar, Nelízia Ferreira.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!