Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, tem energia elétrica cortada



A sede da prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, e outras unidades do município tiveram a energia elétrica cortada desde na quarta-feira (4). Segundo a Coelba, o motivo do corte foi inadimplência.


A administração municipal acionou a Justiça, e uma liminar determinou o religamento imediato. A Coelba confirmou que ainda nesta quinta-feira (5) vai cumprir a decisão, enquanto aguarda o julgamento do recurso do caso.


A prefeitura de Santa Cruz Cabrália afirmou que o corte foi ilegal e que está com uma ação na Justiça contestando os débitos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!