Premio Motorista Eficaz 2019 foi entregue na Cidade Sol




Durante evento realizado em Salvador, na quinta-feira, dia 12 de março, o Grupo Brasileiro realizou a entrega do Prêmio Motorista Eficaz 2019 a profissionais da Viação Cidade Sol, empresa que atua no transporte rodoviário estadual de passageiros e de encomendas. Antes, no dia 10, o mesmo foi feito com motoristas da Rota Transportes, sediada em Itabuna.

A finalidade do Prêmio é aprimorar técnicas profissionais, reconhecer o desempenho dos colaboradores e garantir melhor qualidade de serviços aos passageiros. Os motoristas são avaliados, mensal e anualmente, conforme seis indicadores de desempenho: condução segura; economia de combustível, componentes e preservação do meio ambiente; atendimento e apresentação pessoal; postura e conduta profissional; pontualidade e assiduidade; e compromisso com a receita.

Em 2019, os motoristas classificados para o Prêmio, da Viação Cidade Sol, foram: José Carlos Lima Damasceno, Ramon Jesus da Silva, Adalgicio Botelho Meira, Adeilton dos Santos Silva, Itamar Miranda Souza, Lúcio Flávio Sampaio Santos, Gilmar de Jesus Santos, Edvaldo de Jesus Teixeira, José Carlos Evangelista Correia, Luís Claudio de Oliveira Souza e Marcelo de Jesus Ferreira.

O Prêmio também reconheceu o trabalho dos instrutores de motoristas - Claudio Calheira, Marcelo Souza, Edmilson Barbosa e Flávio Neves - que receberam certificados. A entrega do Prêmio Motorista Eficaz 2019 contou com as presenças do gerente da Cidade Sol, Vilcemar Galvão, do coordenador comercial e operacional, Diego Brasil, do encarregado do Tráfego Waldelir Andrade, do gerente operacional do Grupo Brasileiro, Jônatas Amorim, e da coordenadora de Recursos Humanos, Jaciara Santos. Também estiveram presentes, as psicólogas Ivana Almeida, Leilane Cunha e Luísa Alves.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!