Prisão e apreensão de drogas no centro de Ibicarai


*63a. CIPM - IBICARAÍ*


Hoje, 13/03/20, durante ações de intensificação de policiamento em Ibicaraí, a Guarnição do 1° Pelotão, viatura 6317, nas proximidades do Colégio Ressurgir, efetuou a abordagem de 2 indivíduos utilizando maconha, tendo um deles evadido e outro detido. Identificado como Erick Michael Melo Gonçalves Nascimento, deu informações sobre a origem da droga e levou-a ao local onde a adquiriu. No local, Rua 1º de Maio, foi avistado um suspeito, que tentou evadir, mas foi detido e identificado como Anderson Gomes de Novaes, vulgo "Anderson Mineiro". Em buscas, com apoio do PETO63, em um terreno foram encontrados:
✓32 Pinos contendo pó branco aparentando ser cocaína;
✓ 1 Balança de precisão. "Mineiro" recebeu voz de prisão e, juntamente com o material aprendido, foi apresentado no Plantão da PC em Ibicaraí, sendo que o mesmo encontra-se em liberdade condicional.


_Nosso rumo, o Direito_
_Nossa meta, a Justiça_
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!