PSE de Ibicaraí faz campanha de prevenção contra o Coronavírus nas escolas municipais e estaduais



A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias municipais de Educação e Saúde e o Programa Saúde na Escola (PSE), iniciou campanha de prevenção em todas as escolas municipais e estaduais, contra o Coronavírus (COVID-19) com um cordel personalizado e ilustrado pela poetisa pernambucana Anne Karolynne, da chegada do vírus no Brasil. A campanha conta com a orientação das coordenadoras do PSE Luciane Velanes (Saúde) e Nelízia Ferreira (Educação) e visa orientar o alunado local e todos os profissionais da Educação a respeito do Coronavírus.

O Programa Saúde na Escola (PSE) é uma parceria entre as secretarias de Saúde e Educação de Ibicaraí e tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino. O público beneficiário do PSE são os estudantes da Educação Básica, gestores e profissionais de educação e saúde, comunidade escolar e estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!