Santa Cruz da Vitória: Em viagem a Salvador, prefeito Carlos André consegue liberação de R$320 mil para recuperação de estradas vicinais e aquisição de equipamentos


Na manhã da última sexta-feira (6), o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, acompanhado do deputado federal, Adolfo Viana, visitou a Sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), na cidade de Salvador, para tratar de assuntos referentes a aquisição de equipamentos para beneficiar pequenos agricultores e pecuaristas do município e de melhorias nas estradas vicinais.




Após a visita, o prefeito informou que conseguiu a liberação de uma verba no valor de R$320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), para ser aplicada na recuperação de estradas vicinais e na aquisição de equipamentos. “Na próxima semana, vamos receber uma equipe de engenharia para fazer todo o levantamento e já iniciaremos as obras de cascalhamento e patrolamento das nossas principais estradas da zona rural. Também já receberemos os equipamentos que trarão mais produtividade para os pequenos agricultores e pecuaristas e fortalecerão a economia do nosso município, disse André.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!