Sesab recomenda evitar aglomerações, mas decisão de suspender eventos é de gestores



O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas, afirmou que a recomendação geral é evitar aglomerações e eventos de massa como medida para conter o avanço do novo coronavírus. Entretanto, o chefe da pasta salientou que a decisão de suspender grandes eventos é dos gestores e organizadores. 



Questionado sobre a continuidade do Campeonato Baiano 2020, Villas Boas disse não ver necessidade que a competição seja adiada por conta do coronavírus: "Atualmente não. Tivemos apenas três casos confirmados e todos na mesma família", resumiu em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (12) pela pasta.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!