Shoppings e comércios de Salvador serão fechados a partir de sábado



A prefeitura vai decretar o fechamento de shoppings centers, centros comerciais equivalentes e empreendimentos correlatos a partir deste sábado (21) (veja aqui). A decisão foi tomada em meio à tentativa de conter o avanço de casos de coronavírus.


"Nós avaliávamos a possibilidade de redução da jornada de trabalho dos shoppings, mas entendemos que agora a medida tem que ser mais dura e a decisão portanto é de fechamento completo", explicou o prefeito ACM Neto.



O fechamento também vale para andares comerciais que ficam em prédios residenciais. As clínicas que funcionam dentro dos shoppings, contudo, terão autorização para permanecerem abertas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!