Trump divulga estudo que mostra sucesso de tratamento contra coronavírus



O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou no último sábado (21), um gráfico de um estudo francês que revelaria a eficácia do tratamento contra o coronavírus que combina hidroxicloroquina e azitromicina.



De acordo com a publicação em seu Twitter, "um estudo francês demonstrou evidências de que a combinação de hidroxicloroquina e azitromicina é altamente eficaz no tratamento de Covid-19", segundo o R7.



Compartilhado por Trump, a publicação foi escrita por Michael Coudrey, que se define como empreendedor e ativista, e diz que "os pacientes incluídos no estudo mostraram erradicação viral completa por volta do quinto dia de tratamento".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!