Vitória vence o Lagarto e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil



O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quinta-feira (5), o time rubro-negro venceu o Lagarto por 3 a 1, no Barradão. Vico (duas vezes) e Léo Ceará anotaram para os donos da casa, enquanto Edílson fez o gol da equipe sergipana. Na próxima etapa do torneio nacional, o Leão vai pegar o Ceará, em jogos de ida e volta. O primeiro será na casa do adversário, na semana que vem, em data ainda a ser definida pela CBF.



Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro volta a campo no domingo (8) para enfrentar o ABC, às 18h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela sexta rodada da competição.


O JOGO

Um gol precoce era tudo o que o Vitória queria. E essa meta foi batida logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Thiago Carleto foi acionado e arriscou o chute. A redonda sobrou para Gerson Magrão, que também arrematou. A bola sobrou para Vico, que mandou para o fundo das redes.



O Vitória dominava a partida e não espaços ao Lagarto. Aos 22, Alisson Farias arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e na sequência e ficou com goleiro. Alguns segundos depois, Léo Ceará foi lançado, tentou a cavadinha, mas o zagueiro Breno conseguiu tirar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!