Agora É Por Tempo Indeterminado, O Comércio De Itabuna Fica Fechado!



Apesar da antítese do decreto informar que a prefeitura vem realizando várias ações nos combate à covid-19, sem entrar em detalhes, o fechamento do comércio de Itabuna parece ser a mais atribuída contra a pandemia do novo coronavirus.

Continuamos sem entrevistas, sem informações mais detalhadas (a imprensa só recebe boletins de contagens epidemiológicas), sem transparência do uso dos quase 35 milhões que a cidade recebeu do governo federal e do estado, não há informação de ampliação de um leito de UTI, sequer.

Essa semana o Coordenador do MESB, Ronaldo Abude deu uma entrevista a Linho Costa no Você em Pauta da Rádio Jornal informando o motivo pelo qual a entidade se retirou do Comitê de Crise (reveja http://encurtador.com.br/yBGN5) entre os mais importantes, falta de planejamento, trapalhadas, interferência do Governo do Estado e o não seguimento do que foi acordado pelo Comitê, causou a retirada do Sul da Bahia em Ação.

Veja parte do decreto em que estabelece o fechamento do comércio por tempo indeterminado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!