"Ainda não recebemos salário neste ano", diz meia do Vasco



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meio-campista Andrey, do Vasco, declarou que o elenco cruzmaltino não recebeu nenhum salário em 2020. Segundo o jogador, o assunto tem sido discutido entre jogadores e diretoria.


"O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Nós, jogadores, estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema o quanto antes", disse em entrevista à Fox Sports.

Na opinião de Andrey, os problemas extracampo foram decisivos para a saída de Abel Braga do comando do time. O meio-campista acredita, inclusive, que a paralisação do futebol por conta do Coronavírus possa fazer bem ao Vasco.

"O Abel tentou fazer de tudo para a parte técnica do Vasco funcionar. Mas tem alguns problemas extracampo que atrapalharam muito. A parada até foi boa para consertar o que está errado. Todo mundo sabe dos problemas do Vasco. Isso atrapalhou muito o trabalho do Abel. [...] Quem sabe, depois da quarentena, a gente possa voltar com um futebol melhor", completou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!