Após encontro fechado com Bolsonaro, ACM Neto evita comentários: 'Deve ficar em reserva'



O saldo da reunião entre o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o presidente da República Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (26) foi considerado positivo. O encontro aconteceu em Brasília e o gestor de Salvador o classificou como de "muito bom nível", mas optou por não entrar em detalhes sobre a conversa.



"Como só fomos nós, tomei a decisão de não falar para imprensa, não comentar. Eu entendo que o que foi abordado lá deve, nesse momento, ficar em reserva", justificou ACM Neto, que também é presidente nacional do DEM.



O convite para a reunião entre Neto e Bolsonaro partiu do presidente (leia mais aqui).



O prefeito de Salvador vem defendendo união entre os poderes para ajudar no combate ao coronavírus em todo o país.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!