Após Mandetta e Moro, Regina Duarte também pode deixar o governo, diz revista



Depois de Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Sergio Moro (Justiça), a próxima baixa no governo de Jair Bolsonaro pode ser a atriz Regina Duarte, hoje secretária especial de Cultura. Foi o que aliados dela disseram à coluna “Radar”, da revista “Veja”.

De acordo com a publicação, ela considera que caiu em uma armadilha após ter sido isolada em um limbo administrativo desde que assumiu o cargo. Nem escolher os ocupantes de cargos-chave na pasta ela tem podido.




No fim de semana, Regina deu sinais disso nas redes sociais. “Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender... desapego. Tá em tempo ainda”, disse em uma das mensagens. “Seja o que Deus quiser”, afirmou em outra.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!