Cumpra o distanciamento social: Países que até 'recorrem' a crocodilos



À escala global, uma das principais regras para evitar a propagação do novo coronavírus é o distanciamento social. Cumprir a distância de 1,8 metros para o nosso semelhante deu também origem a curiosas sinaléticas.Perto de atingirmos a marca dos 160 mil mortos e com mais de 2,3 milhões de casos diagnosticados pelo novo coronavírus, combater esta pandemia tornou-se uma missão global em que todos são chamados a intervir. 


Uma das principais normas passa por manter o distanciamento de 1,8 metros para o nosso semelhante, de forma a diminuir o risco de contágio.

Cada país usa uma sinalética diferente para alertar sobre esse distanciamento social, e podemos dizer que algumas 'marcas' são bem originais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!