Ibicaraí de Luto! faleceu hoje o Jornalista Riedson Trindade



O jornalista Riedson Trindade passou mal em casa, ontem à noite, em Ibicaraí, no sul da Bahia. Logo a seguir, foi levado para o hospital de Base, em Itabuna, onde foram constatados problemas cardíacos. Nesta quarta-feira, 8, ele morreu por volta das 9 horas.



O corpo do jornalista será velado em Ibicaraí, onde também será sepultado, possivelmente amanhã. Riedson Trindade trabalhava como colunista social e em assessorias. Teve, além disso , experiência profissional no Estados Unidos, em outras áreas de atividade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!