Imprensa japonesa diz que Kim Jong-un está em “estado vegetativo”



A imprensa japonesa noticiou, neste sábado (28), que o ditador norte-coreano Kim Jong-un está em “estado vegetativo”. Ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca no início deste mês. A informação é da revista Shūkan Gendai.

A China enviou à Coreia do Norte médico para ajudar a tratar o líder do país. Kim teria sofrido uma parada cardíaca e caiu durante viagem ao campo em 12 de abril.



A última aparição pública de Kim Jong-un foi em 11 de abril. A publicação diz que foi colocado 1 stent na artéria dele para restaurar o fluxo sanguíneo.

A Coreia do Norte é o país mais fechado do mundo e é praticamente impossível obter informações que não sejam de fontes oficiais. (BNews)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!