Itabuna: Funcionária do Saf morre vítima da Covid-19



Itabuna registrou quinto óbito pela Covid-19. A funcionária do SAF de Itabuna, Lícia Carla Batista Dos Santos, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27) vítima da doença. A vítima deu entrada no último dia 21 de abril no Hospital Calixto Midlej Filho, porém não resistiu e veio a óbito.

A Empresa usou o perfil no Facebook para lamentar a perda da funcionária:

“Todo SAF sofre sua partida precoce. Eternizaremos todos os momentos bons que você dedicou conosco. Você ficará para sempre em nossos corações. Que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!