Itabuna: TRR doa quatro caixas de intubação ao hospital de base



A empresa TRR Resíduos Sólidos doou nesta sexta-feira, 17, quatro caixas de intubação para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Itabuna, atendendo a pedido do Ex-Prediente da Unidade Hospitar, Juvenal Maynard e da Coordenadora de Fisioterapia, Adriana.

O equipamento foi entregue pelo Diretor Institucional da empresa, Rafael Moreira, ao novo Diretor-Presidente da FASI – Fundação de Assistência a Saúde de Itabuna, Roberto Gama Junior.

A caixa intubadora serve para proteger o profissional de saúde durante a entubação, evitando a contaminação. Segundo Rafael Moreira, “Nessa pandemia, temos que colaborar e fazer nossa parte na medida do possível! “.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!