Itaju do Colônia: Vereadores de oposição fiscalizam verba da Covid-19


Mesmo com as sessões presenciais suspensas por conta da pandemia, os vereadores Maria Augusta, Rubinho, Nilson Reis, Toin Dedinho e Alex, todos do PL, protocolaram junto a secretária parlamentar um requerimento, solicitando por parte do poder público municipal, qual seria destinação dos recursos enviados pelo ministério da saúde para combate ao COVID-19.
Na solicitação os vereadores informaram ao prefeito, que nem as medidas básicas de segurança, estão sendo tomadas por parte da secretaria de saúde do município, a exemplo da falta de EPI (equipamentos de proteção individual) dos profissionais que atuam no combate, assim como a fiscalização quanto o distanciamento social.
O vereador Alex (PL) ressaltou a importância da fiscalização da destinação dos recursos. “Sabemos que o momento é de união de forças, mas não podemos deixarmos de exercer nossas funções de fiscalizadores”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!