Nota de esclarecimento



Em virtude de uma nota falsa (Fake News) que circula em algumas redes sociais, segundo a qual eu, Orlando Junior, e minha esposa Simone Flores, somos vítimas da Covid-19 em Ilhéus, vimos publicamente informar que essa notícia não tem qualquer fundamento.



Infelizmente, o momento que vivemos se torna um campo aberto para a ação de pessoas irresponsáveis e despreparadas para o convívio comunitário.



De toda forma, informamos que nunca sentimos qualquer sintoma do novo Coronavírus e nem fomos testados pela Vigilância Sanitária. Permanecemos em isolamento social por entender que no momento é o melhor a fazer, confiantes de que juntos possamos vencer essa pandemia.



Como a nota “fake News” também aborda este assunto, esclarecemos que a nossa loja La Caza e o escritório de Arquitetura Simone Flores permanecem fechados em atenção ao Decreto Municipal. Embora tenha havido uma permissão da Prefeitura Municipal, na última quarta-feira, para reabertura das loias de materiais para construção, a La Luz, que finaliza uma reforma, também permanecerá fechada. Todas as três empresas, inclusive, a franquia Todeschini Ilhéus, estão atendendo em home office, com a adoção de medidas de prevenção necessárias.

Pedimos a Deus saúde para todos e paz no coração, para que possamos atravessar este momento difícil que vive a nossa cidade, o nosso estado, o nosso país, e o mundo inteiro.



Ilhéus, 04.04.2020



Orlando Júnior e Simone Flores
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!