Presidente da OAB diz que Bolsonaro passou de limite e pede apoio em defesa de democracia



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, se posicionou contra a atitude do presidente Jair Bolsonaro de apoiar e participar dos atos que pediam intervenção militar no país, ocorridos neste domingo (19). Santa Cruz deu a entender que Bolsonaro extrapolou o decoro do cargo e pediu união dos brasileiros em defesa da democracia.



"O presidente da república atravessou o Rubicão. A sorte da democracia brasileira está lançada, hora dos democratas se unirem, superando dificuldades e divergências, em nome do bem maior chamado LIBERDADE!", escreveu nas redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!