Rui Costa precisa intervir; número de casos da Covid-19 em Ilhéus é mais do que o dobro de Feira de Santana



Nesta quinta-feira, 23, Ilhéus registrou 127 casos confirmados da Covid-19. O número alarmante chama a atenção para a disparada de casos da doença no município. Ontem, 22, eram 95 casos confirmados.

Ilhéus, com 162.327 habitantes, tem mais que o dobro de casos de Feira de Santana, que conta com 63 e cuja população é de 614.872 pessoas. Ilhéus permanece na liderança das cidades com o maior coeficiente de contaminação do coronavírus na Bahia.

A situação de Ilhéus é preocupante. O prefeito Mário Alexandre não possui autoridade para convencer a população a ficar em casa. Por outro lado, muitas pessoas não tem consciência do perigo e não respeitam o isolamento social.

O número de leitos de UTI a ser implantados na cidade não será suficiente para atender a demanda projetada.

Ilhéus pede uma intervenção do governo estadual urgente. Rui Costa precisa tomar as rédeas da cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!