Após demissão, Regina Duarte critica 'ambiente raivoso' de parte do setor cultural



Depois de ter sua saída anunciada da Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte se manifestou em suas redes sociais. A atriz postou um vídeo com um homem remando no meio de uma lagoa. Na legenda, defendeu que sonha em achar "o caminho do meio" e criticou o "ambiente raivoso" que acomete parte do setor cultural. 


Escreveu a agora ex-secretária: 

"Continuo acreditando no sonho de achar o caminho do meio. Vou lutar sempre por escapar do ambiente raivoso que acomete parte do setor, um grupo que trabalha quotidianamente não para construir nada mas para separar os criadores de arte , impondo o atraso , impedindo a conexão de TODOS. Tudo isso é feito em nome de ideologias e ressentimentos partidários que nada tem a ver com o fazer cultural, com a mais nobre arte que mora nos corações e mentes da grande maioria da gente brasileira."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!