Cabo da Polícia Militar morre em Itabuna vítima da Covid-19


Na manhã deste domingo (03), morreu em Itabuna, vítima da Covid-19, o cabo da Polícia Militar Wilson Moura. Ele era lotado no Conjunto Penal de Itabuna, e morador de Itajuípe. Tinha 21 anos de polícia e estava na Companhia de Guardas. Familiares, amigos e colegas de corporação estão consternados. 




Wilson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Ele é a sexta vítima fatal da Covid-19 no município. 




O militar havia dado entrada na unidade hospitalar com fortes sintomas de Covid-19. Ele havia sido dispensado dos serviços por este motivo e estava isolado. Na madrugada da última sexta-feira (02), contudo, os sintomas evoluíram, e a família de Wilson policial o conduziu, em estado grave, à unidade hospitalar. 




Neste domingo (03), infelizmente, Wilson não mais resistiu às complicações da doença. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!