Comércio, igrejas e ônibus suspensos por mais 08 dias em Ilhéus



O novo decreto nº 036/2020 publicado nesta terça-feira (19), a prefeitura de Ilhéus autorizou a abertura de estabelecimentos que comercializam material de pesca e de vendas e recargas de extintores. 

Por outro lado, prorrogou por mais 08 dias a suspensão do comércio, exceto os essenciais, além da circulação de transporte coletivo e das aulas nas escolas da rede pública municipal de ensino.

Das 8h às 18h, de segunda a sábado, continuam as atividade essenciais, com exceção dos supermercados, que podem funcionar até as 21h, mantido o funcionamento de serviços como farmácias e postos de gasolina, atividades delivery de alimentação para além deste horário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!