Doria é solidário a Witzel: foi covardemente ofendido pelo presidente



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse manifestar solidariedade ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), após ser "covardemente atacado" pelo presidente Jair Bolsonaro durante reunião ministerial, cujo registro em vídeo foi exibido pela Polícia Federal como parte das investigações a respeito da demissão do agora ex-ministro Sérgio Moro.


"Vivemos fase mais crítica do País nos últimos cem anos", disse o governador. "Não precisamos de ofensas e brigas", afirmou durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!